Nova Street Scrambler Divertida e acessivel

A nova Street Scrambler foi concebida para fornecer um estilo Scrambler com maior intencionalidade e beleza, com características e pormenores exclusivos.

Partilhando o mesmo princípio de personalização que a Street Twin, a nova Street Scrambler tem o famoso perfil Bonneville combinado com linhas simples, carenagem reduzida, acabamentos modernos e depósito de combustível elegante.

Completando o seu estilo próprio, conta com um conjunto de características Scrambler exclusivas, incluindo um assento substituível de passageiro com porta-bagagem traseiro em alumínio, pousa-pés e pegas amovíveis para passageiro, pousa pés dianteiros e protecção de cárter em estilo adventure.

O novo chassis específico Scrambler tem amortecedores traseiros mais longos, jantes dianteira de 19 polegadas, guiador amplo e assento rebaixado. Equipada com pneus Metzeler Tourance, a nova Street Scrambler é concebida para proporcionar aptidão e controlo reais em qualquer tipo de estrada.

A Street foi baseada nos inconfundíveis traços de estilo e perfil Bonneville, com linhas simples, carenagem minimalista e acabamentos modernos.

A personalização do estilo da Scrambler inclui um depósito de combustível modelado, tampa facetada do motor em preto que inclui um emblema pleno de estilo. Também apresenta um acelerador com injecção de corpo simples e acabamentos em alumínio, painel lateral reduzido e guarda-lamas traseiro, posicionamento discreto do conversor catalítico no sistema de escape, cabeça de motor em metal escovado juntamente com alhetas e braçadeiras para esse visual moderno Bonneville.

Com um novo quadro e suspensão Scrambler, a Street está agora mais apta, com uma postura scrambler mais dinâmica, posição de condução mais dominante, comportamento previsível, óptima acessibilidade e recheada de equipamentos exclusivos.

Na nova Street Scrambler a configuração do chassi foi adaptada para proporcionar um comportamento neutro e estável. Esta característica, combinada com uma evolução inspiradora de confiança relativa à ergonomia da postura do condutor sobre o guiador para maior manobralidade e o assento rebaixado, tornam-na numa moto verdadeiramente acessível e divertida, para todos os tipos de condutores, proporcionando máxima confiança e controlo.

A nova Street Scrambler possui unidades de suspensão traseira mais longas, enquanto a forqueta da suspensão dianteira é equipada com foles em borracha tradicionais.

As jantes clássicas raiadas que equipam esta Street contribuem para uma nova posição de condução mais dominadora e para o seu perfil característico.

Esta Srambler tem uma jante dianteira impressionante de 19 polegadas e uma jante traseira de 17, ambas com cubos e aros a preto.

O motor desta Street é o mesmo que equipa a Bonneville de 900 cc e de binário elevado da Street Twin, proporcionando um desempenho emocionante e maior economia de combustível.

a carregar vídeo

O motor de 900 cc apresenta um veio de excêntricos simples à cabeça para comando de 8 válvulas com intervalo de ignição de 270º, o que resulta num débito de potência linear e suave a partir da caixa de velocidades de cinco relações, tendo sido afinado especificamente para gerar muito mais binário e potencia nos regimes de rotação mais baixos e intermédios.

A nova Street conta com a última geração do sistema anti-bloqueio de travões que proporciona um novo nível de controlo, com um impacto visual mínimo. O ABS pode ser desligado a partir do menu de instrumentos que é uma das características exclusivas da Street Scrambler o que reflecte a sua dupla aptidão genuína.

A embraiagem assistida e deslizante reduz a dimensão do cárter da embraiagem permitindo um perfil de motor mais elegante, proporcionando uma sensação de maior leveza no comando da embraiagem ajudando a reduzir o esforço do condutor sobre a manete e facilitando a sua condução.

O farol traseiro de LED foi incorporado numa configuração traseira compacta e elegante e dá à Street um padrão diferenciado de iluminação, uma melhor eficiência energética e maior durabilidade.

A Street vem ainda equipada com uma tomada de carregamento USB, para facilitar o carregamento dos dispositivos essenciais, que fica localizada sob o assento.

A nova Street Scrambler está disponível em três novos esquemas de pintura: Jet Black, Matt Khaki Green e um esquema de cor dupla Korosi Red / Frozen Silver com acabamento de linhas de contorno em jet black pintadas à mão.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.