SBK: Nicky Hayden continua em estado crítico

Ao inicio da manhã o Hospital Maurizio Bufalini, em Cesena, fez uma nova atualização sobre o estado clínico de Nicky Hayden, que ontem na região de Rimini foi vítima de um violento atropelamento por um automóvel enquanto realizava um treino de bicicleta.
Foi confirmado que o piloto da Honda no Mundial de Superbikes continua a lutar pela vida permanecendo em estado muito crítico na unidade de cuidados intensivos do hospital para onde foi transferido na véspera depois de inicialmente ter estado numa unidade hospitalar em Rimini.
Durante a noite não houve alterações em relação ao seu estado pelo que Hayden continua estável. Ainda segundo o comunicado oficial do hospital italiano a grande preocupação continua a ser a hemorragia cerebral contraída após o acidente, que já ontem impediu que Nicky Hayden fosse alvo de uma intervenção cirúrgica, ao qual se juntam ainda traumatismos na zona torácica e pélvis.
As próximas horas serão decisivas quanto à evolução do estado de saúde do piloto de 35 anos, sendo esperada nova atualização do boletim clínico ao início da tarde.