Suzuki SV 650 SE: Uma edição especial ao estilo “Café Racer”

Modelo de referência entre as utilitárias de média capacidade, graças à agilidade permitida pela equilibrada parte ciclística que reforça a capacidade de aceleração e entrega progressiva do comprovado motor de dois cilindros em V a 90 graus, a Suzuki SV650 surge agora proposta numa nova edição especial que reforça a presença estética deste modelo.

Seguindo a mais recente tendência do segmento, com influência clara do estilo ‘cafe racer’, a Suzuki SV650SE (Special Edition) procura afirmar-se como uma alternativa mais exclusiva, propondo um conjunto de acessórios que complementam a linha subtil da compacta naked japonesa.

Esta edição especial foi desenvolvida pela Moteo (distribuidor da Suzuki para a Bélgica, Suiça e Portugal) e inclui componentes provenientes dos melhores fornecedores europeus, garantindo ao mesmo tempo um preço competitivo e uma elevada qualidade, assim como um encaixe perfeito nas formas esculturais da SV650.

O kit de acessórios fornecido com a bela versão preto mate tem um preço público de 872€ e é composto por uma quilha que cobre a secção inferior do motor, deflectores de ar que permitem uma ligação perfeita entre o radiador e o reservatório de combustível, um compacto mas bem integrado ecrã transparente fumado e respectiva carenagem, assim como um exclusivo assento produzido com materiais de topo, inserções em gel para condutor e passageiro, e costuras vulcanizadas, sendo assim à prova de água.

A Suzuki SV650SE tem um PVPR de 7.599€ (IVA e ISV incluídos) e já está disponível nos concessionários autorizados Suzuki em Portugal.

Pedro Rocha/Motosport

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.