Yamaha X-Max 300 chega em Maio

Com especificações líderes da sua classe, em combinação com um design dinâmico da família MAX, a X-MAX 300 da Yamaha é uma scooter desportiva de elevada qualidade que vem substituir a bem-sucedida X-MAX 250, a qual registou mais de 130 000 vendas nos seus 11 anos de história.

O potente e eficiente motor Blue Core de 300cc da X-MAX proporciona uma aceleração mais forte, um consumo de combustível mais baixo e uma velocidade máxima superior à do design de 250cc anterior, além de uma condução mais suave e requintada. O quadro, inspirado na TMAX, está equipado com uma suspensão dianteira tipo moto que proporciona uma condução desportiva, ao mesmo tempo que os faróis LED, as luzes de mínimos e o farolim representam o puro ADN da família MAX.

Também equipada com ignição sem chave Smart Key, bem como ABS e um sistema de controlo de tração, e um espaço de armazenamento de grandes dimensões por baixo do banco com capacidade para dois capacetes integrais, a nova X-MAX 300 permite-lhe satisfazer os seus desejos e necessidades como nenhuma outra scooter de tamanho médio.

A X-MAX 300 estará disponível em concessionários Yamaha a partir de Maio de 2017.

Cores Disponiveis
Lunar Grey
Milky White
Quasar Bronze

Virgílio Machado

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.