Novo BMW M5 divulgado antes da estreia pode chegar aos 680 Cv!

A apresentação oficial do BMW M5 estará por horas, mas já foram divulgadas na internet fotografias da próxima geração do BMW M5. As fotografias, retiradas de um vídeo publicado por um canal sul-coreano no YouTube, antecipam a espetacularidade do novo M5, que partilha alguns traços da aparência do novo Z4, que também foi revelado antes da estreia oficial.

A BMW prometera que o novo M5 seria o mais “excitante e emocionante” sedan de alta-performance criado pelo departamento M. E as expetativas crescem sobretudo porque, juntamente com o leak da aparência da próxima geração do BMW M5, que será apresentada oficialmente ainda hoje, corre na internet a informação de que o modelo poderá atingir uma potência próxima dos 680 cv, debitados pelo motor v8 bi-turbo de 4.4 l de tecnologia TwinPower . A confirmar-se a potência, significa que o novo M5 pode acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos, confirmando-se como o M5 mais rápido alguma vez feito.

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”4000″>

Entradas de ar de maiores dimensões assentes numa dianteira de traços mais retos, tal como acontece no BMW Z4 – inclusivamente no desenho dos faróis – sem prescindir da imagem de marca da grelha em rins da BMW, realçada pelos extensos limites em cromado. É assim a face do novo M5, que encaixa ainda um elegante e grande capô.

A lateral apurará certamente a aerodinâmica, quer pelo desenho embaladeiras quer pelos retrovisores de desenho refinado, e conflui para uma traseira que não poderia deixar de conter as duas caraterísticas ponteiras duplas, separadas por um difusor alargado que ocupa grande parte do pára-choques anterior. Destaque ainda para os farolins traseiros imponentes e as jantes que se adivinham ter dimensões próximas das 20′.

As imagens divulgadas mostram o BMW em todas as perspetivas, incluindo o interior. Entradas de ar de maiores dimensões assentes numa dianteira de traços mais retos, tal como acontece no BMW Z4 – inclusivamente no desenho dos faróis – sem prescindir da imagem de marca da grelha em rins da BMW, realçada pelos extensos limites em cromado. É assim a face do novo M5, que encaixa ainda um elegante e grande capô.

O interior assume na íntegra o cariz desportivo do modelo: desde o volante desportivo em pele, passando pelos pedais em cromado, dos botões selectores do modo de condução em tons vermelhos e da fibra de carbono que detalha alguns painéis. Os bancos incluem backets pronunciadas e revestem-se, num toque sofisticado, por pele.

Até ao final do dia o BMW M5 será apresentado em todo o seu esplendor.

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.