Rali da Sardenha: Hayden Paddon entra ao ataque

O arranque para o dia que se pensa ser decisivo para o escalonamento final do Rali da Sardenha começou logo com Hayden Paddon, o líder no final do dia de ontem a ‘dizer presente’. O piloto neozelandês deu aqui um claro sinal que quer também lutar pelo triunfo no rali e com Thierry Neuville a ser apenas quinto e a perder mais 4.9s para Paddon, significa que este tem agora uma margem de 13.1s para o seu colega de equipa.

A ordem na estrada, hoje é bem distinta de ontem, e ‘coloca’ Sordo na frente seguido de Mikkelsen, Lappi, Ogier, Hänninen, Østberg, Latvala, Tänak, Neuville, Paddon, Breen e Evans.

Jari Matti Latvala foi segundo, a 4.0s Ott Tanak, terceiro a 4.2, mas por exemplo Sébastien Ogier foi apenas oitavo, queixando-se muito do pó., algo que não o incomodou só a ele. Estranhamente, os primeiros quatro carros saíram com três minutos de diferença, mas os seguintes apenas com dois, o que os pilotos estranharam e criticaram.

De qualquer forma, Neuville, Tanak e Latvala estão agora a 13.1s, 13.7s e 13.8s de Paddon, não tendo, no entanto, existido qualquer troca de posição na classificação geral no que aoa primeiros diz respeito.

Tempos Online – CLIQUE AQUI