Arranca hoje o Salão Auto do Porto

O Salão Auto do Porto tem lugar na Exponor e decorre entre os dias 8 e 11 de junho.

Começa hoje o Salão Auto do Porto. O evento decorre até dia 11 e oferece a oportunidade para um contacto mais próximo com marcas, distribuidoras e concessionários, o que significa potencialmente negócios mais rentáveis. Além disso, é um local perfeito para quem tem dúvidas sobre qual a sua próxima aquisição, já que será possível comparar no mesmo espaço diversos modelos concorrentes e assim fazer uma escolha mais informada. Duas das principais novidades desta edição é a criação de um espaço exclusivo para veículos semi-novos e a realização em simultâneo do primeiro salão para profissionais de veículos comerciais.

As novas gerações do Honda Type R, Opel Insignia, Mazda CX-5, Hyundai i30CW e Hyundai H350, e a primeira aparição em solo nacional do Opel Crossland X são algumas das novidades apresentadas no evento que decorre na Exponor e que constituem um bom motivo para que não falte.

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”10000″>

Em relação aos bilhetes: crianças até aos 16 anos não pagam e o bilhete normal custa 4 euros. Há também a modalidade familiar, que contempla dois adultos e uma ou duas crianças até 16 anos, cujo preço é de 5 euros. Relativamente a horários, nos dias 8 e 9 poderá visitar o espaço entre as 15h e as 22h, no dia 10 entre as 10h e as 22h, enquanto no último dia as portas abrem também às 10h, mas fecham antes do início da noite, às 19h.

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.