Alfa Romeo Giulietta: Limitações ou insuficiências no espaço de movimento dos travões
Alfa Romeo Giulietta: Faróis de nevoeiro desalinhados
Audi A3 (8P): Tubos de travão partidos/porosos
Audi A3 (8P): Molas de chassis partidas
Audi A3 (8P): Cobertura do eixo de transmissão partido
Audi A3 (8V): Desgaste irregular de discos de travão
Audi A3 (8V): Para-brisas deteriorado dificulta visão ao longe
Audi A3 (8V): Cobertura do eixo de transmissão partida
BMW Série 1 (E81, E82, E87 e E88): Direção desalinhada e desgaste irregular dos pneus
BMW Série 1 (E81, E82, E87 e E88): Faróis desalinhados
BMW Série 1 (E81, E82, E87 e E88): Fugas de óleo nos amortecedores
BMW Série 1 (F21): Óticas dos faróis de nevoeiro danificadas
BMW Série 1 (F21): Pára-brisas deteriorado que dificulta visão ao longe
Mercedes Classe A (W169): Desgaste irregular de discos de travão
Mercedes Classe A (W169): Molas da suspensão ou dos amortecedores partidas
Os Mercedes Classe A mais recentes (W176) destacaram-se pela positiva, com a melhor avaliação em todo o Used Car Report da Dekra. Um modelo para o qual não foram apontados defeitos de monta.
Verdadeiras minas de ouro para os fabricantes premium, os pequenos compactos são modelos de elevado carácter aspiracional que conferem o acesso a emblemas de referência a muitos compradores.
A promessa de classe superior é algo que os clientes esperam ver não apenas no interior mas também na mecânica. Ainda assim, ninguém está isento de críticas ou de poder sofrer alguns problemas com o automóvel, independentemente da marca escolhida. Veja aqui, no caso dos compactos premium, quais os problemas mais habituais com alguns dos modelos mais importantes das marcas premium no mercado e atendendo à longevidade dos modelos…