Audi A8 tão luxuoso que até faz massagens aos pés!

a carregar vídeo

Para o luxuoso A8 a Audi não tem reservas. Com a estreia marcada para dia 11 de julho em Barcelona, o Audi A8 pretende superiorizar-se à concorrência, nomeadamente em relação ao BMW Série 7 e ao Mercedes-Benz Classe S. A última funcionalidade revelada é a de massagens para os pés dos ocupantes dos lugares traseiros.

O vídeo-teaser da Audi pretende abrir o apetite aos potenciais interessados. Se o segmento em que se inclui o A8 já por si é sinónimo de automóveis luxuosos, este nova proposta pretende elevar para novos patamares este requinte, exclusividade e distinção. Com o nome ‘Relaxation Seats’, o Audi A8 possui um sistema de massagens para os pés dos ocupantes do banco traseiro, bastando, para isso, que o ocupante coloque os pés nas costas dos bancos dianteiros e ative a função de massagens num touchscreen em posição central (uma configuração aparentemente similar à do mais recente Série 7).

As massagens para os pés dos ocupantes no Audi a8 parece ser tão confortável que até o Homem-Aranha fez questão de testemunhar pessoalmente.

Recorde-se de que a Audi vai implementar na nova geração do A8 o sistema elétrico de 48 volts, cujo funcionamento pode conhecer connosco, uma tecnologia que oferece vantagens em áreas como os consumos, o conforto da suspensão e ainda a condução autónoma.

Miguel Policarpo