BMW lança vídeo-teaser do i8 Roadster

A BMW abre as hostes para a produção do i8 na versão Roadster, depois de ter anunciado que esta variante chegará ao mercado em 2018.

O número 8 confirma-se como aposta de peso da BMW para o futuro. Confirmado o renascimento do BMW Série 8,que posteriormente foi também já antevisto através de um vídeo alusivo ao modelo, a marca da Baviera divulga agora um teaser do i8 Roadster, na rede social Facebook.

A variante descapotável chega em 2018 acompanhada pelo novo e redesenhado i8 coupé. Entre outras alterações, destacam-se as óticas frontais reformuladas, que oferecem um novo visual da dianteira na companhia dos pára-choques com linhas igualmente renovadas. Além disso, o vídeo mostra ainda um estilo diferente para as jantes. No entanto, as maiores modificações no i8 reservam-se para a traseira da viatura, de que são desvendados poucos pormenores neste vídeo. Pelo local da gravação, um túnel de vento, e pelo próprio tema que aparece, também a melhoria da aerodinâmica promete ser um ponto forte para a próxima evolução do desportivo híbrido da marca germânica.