Desenhos da patente do BMW X2 revelados

Foram reveladas as imagens de registo da patente do BMW X2. Esta é uma das ofensivas que a BMW prepara para atacar o mercado nos próximos anos e chega no início de 2018.

Chegaram as imagens do registo de patente do BMW X2. A aparência final, a confirmar-se ser semelhante do desenho da patente, que apresentamos na fotogaleria, é uma versão mais comedida daquela que foi apresentada ao público no Salão de Paris em 2016 do BMW X2 Concept.

O BMW X2 será um crossover compacto que se insere na categoria de SUV e apresenta algumas características de um coupé. A dianteira da viatura apresenta a icónica grelha em rins da BMW, ópticas frontais modernas e uma grelha que transversal a toda a parte frontal inferior.

Com um desenho elegante e inclinado como um coupé, que percorre toda a lateral e tejadilho até à traseira do X2 – e que privilegia a aerodinâmica – destaca-se o detalhe de um painel com formas aparentemente côncavas perto da zona das embaladeiras.

A traseira do automóvel encerra com dois farolins que parecem incluir uma linha de iluminação em LED, um traço com relevo no design na zona da bagageira, uma única ponteira de escape e, à semelhança do que acontece na zona das embaladeiras, um painel com três formas côncavas na parte inferior do pára-choques.

O BMW X2 será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt, em setembro deste ano, e o produto final deverá corresponder ao registo da patente do BMW X2 apresentado.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.