Dois Aston Martin que o vão deixar maluco!

Nada como começar o dia entrando no mundo encantado da Aston Martin, que há muito andava a ameaçar com a revelação de um novo modelo para a família Vanquish Zagato.

Suspeitava-se que o que viria aí não teria capota como o Zagato Volante, o que acaba de ser confirmado com este novo Speedster, exclusivo para dois ocupantes e com duas bonitas bossas por cima dos bancos a abrilhantarem ainda mais a bonita carroçaria.

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”1000″>

Mas nada previa o que veio ao mesmo tempo, uma bonita Shooting Brake que confirma a nova tendência das marcas desportivas de luxo, depois do Ferrari FF ou do Porsche Panamera Sport Turismo.

Os dois modelos juntam-se assim aos atuais Aston Martin Vanquish Zagato, a versão fechada, e ao Aston Martin Vanquish Volante já referido – ambos movidos por um V12 que entrega 600 cv às rodas traseiras, motor que também equipa estas duas novas ‘aquisições’ da família.

Leia também: No limite: Aston Martin Vulcan como nunca o viu!

O Speedster será o mais raro de todos, já que apenas serão construídas 28 unidades – todas já vendidas —, ao passo que a Shooting Brake aparece ainda em versão de “estudo”, talvez para não retirar demasiada atenção ao ‘irmão’ mais irreverente. É ver e chorar por mais…

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.