Ford fabrica brinquedos no Natal

a carregar vídeo
Uma vez por ano as linhas de produção de uma fábrica da Ford na Europa substituem os modelos reais por brinquedos para oferecer no Natal.

 Estamos prestes a celebrar mais um Natal e a Ford associou-se novamente à quadra com uma projeto bastante especial, em que uma fábrica da marca na Europa substitui os modelos de produção por versões à escala para oferecer, juntamente com outros brinquedos recolhidos, em hospitais, orfanatos e associações e causas sociais.

Este ano foi a fábrica de Craiova, Roménia, a substituir nas linhas de produção os Ford B-Max e os motores Ecoboost 1.0 por estes presentes que vão certamente fazer as delícias dos mais novos. Com a “fábrica dos presentes” a ser inundada pelo espírito natalício, os funcionários associaram-se ao momento e vestiram-se como se fossem os assistentes do Pai Natal, dando ainda mais brilho a esta ocasião.

A importância desta iniciativa foi destacada pela Vice-Presidente de Produção da Ford Europa, Linda Cash, que afirmou que “observar os brinquedos a deslocarem-se na linha é uma visão impressionante e os empregados entram totalmente no espírito e vestem-se de ajudantes do Pai Natal. É importante que nós enquanto companhia possamos retribuir à comunidade e esta é uma boa forma de o fazer”.