Hyundai i30 N: esgotado em apenas 2 dias!

As primeiras 100 unidades do poderoso Hyundai i30 N, comercializadas em exclusivo no mercado alemão esgotaram em apenas 2 dias. A primeira edição do i30 N vem equipada pelo pacote de performance, com o motor 2.0 l de 275 cv e melhorias em componentes como a travagem, o sistema de escape e definições personalizadas no diferencial.

Depois de apresentado o primeiro modelo da divisão de performance da Hyundai, a procura foi imediata: em apenas dois dias as primeiras 100 edições do Hyundai i30 N esgotaram, lançadas em exclusivo no mercado alemão. Os clientes despenderam de 1000 euros para garantir a pré-reserva do modelo.

“O elevado interesse na primeira edição confirma a nossa confiança no i30 N”, refere Albert Biermann, Vice-Presidente do Departamento de Performance da Hyindai. “O nosso primeiro modelo de alta-performance da divisão N foi desenvolvido desde a base para transmitir um puro prazer de condução, através de um pacote de alta-performance para estrada e pista”, explica o mesmo responsável.

A primeira edição do Hyundai i30 N foi disponibilizada com o pacote de performance, que inclui o motor de 2.0 l com 275 cv de potência, os sistemas de travagem e de escape (activo) melhorados, uma revisão no diferencial eletrónico, jantes de 19′, entre outras atualizações.

Os clientes que garantiram uma das 100 unidades do Hyundai i30 N serão convidados para se deslocarem à pista de Nurburgring, onde participarão num workshop que conta com a presença de Albert Biermann, prevendo a possibilidade de um treino em pista com o novo hatchback sul-coreano.

Miguel Policarpo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.