Kamasutra: o Fiat 500 mais sexy

O projeto colocado no Instagram pelo líder da Italdesign promete excitar muitos condutores por todo o mundo, ou não fosse inspirado no mais famoso livro sobre a Arte do Amor.

Acaba de ser revelado o automóvel mais apto para os muitos casais apaixonados que decidem utilizar o automóvel como local para dar asas à sua paixão. De momento é apenas um projeto colocado no Instagram pelo líder da Italdesign, Lapo Elkann, mas provavelmente este Fiat 500 Kar_Masutra promete deixar totalmente seduzidos muitos automobilistas de todo o mundo e promete dar um sentido muito próprio à expressão “posso dar uma voltinha no teu carro”. Como surge escrito no vidro de trás, este é um carro “apenas para adultos”, que se inspira no mais famoso livro sobre a Arte do Amor, o Kama Sutra.

Muito propriamente designado de Kar_Masutra, este automóvel apresenta no exterior diversas pinturas que remetem para a obra onde se inspira, e ainda para mais com um pormenor muito peculiar. Da mesma forma que o calor aumenta quando as pessoas decidem experimentar as várias posições do Kama Sutra, também este carro tem uma pintura sensível ao calor, na qual com a subida de temperatura acaba por fazer desaparecer a tinta da palavra “censurado” e coloca a nu todos os detalhes dos desenhos.

O interior não foge ao tema. Aliás, vem reforçá-lo com diversos acessórios especiais que incluem as algemas penduradas perto do vidro traseiro, as cortinas (para os mais tímidos…) e ainda pormenores mais sórdidos como o chicote na lateral de um dos bancos. E, terminando com mais um detalhe muito singular e demonstrativo da natureza do Kar_Masutra, o que dizer do punho da alavanca da caixa de velocidades…

Caso venha a ser produzido, este será sem qualquer dúvida o Fiat 500 mais atrevido de sempre. Talvez o complemento perfeito para a gama SUV do modelo, se pensarmos no famoso anúncio do Viagra para o Fiat 500X.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.