Este é um automóvel verdadeiramente exclusivo, já que se trata de uma edição especial de que apenas foram fabricados dois exemplares.

Ame-se ou odeie-se a personagem, a verdade é que Donald Trump atingiu os píncaros da popularidade mundial ao assumir o cargo de presidente dos Estados Unidos. Agora, aqueles que se enquadram no primeiro grupo e são fãs do magnata que chegou à liderança do gigante americano têm a possibilidade de se sentir como Donald Trump, já que uma das limousines Caddilac que pertenceu ao milionário está à venda no site Exchange and Mart. Os responsáveis desta empresa afirmam que este Caddilac de 1989 “é um veículo único que oferece aos colecionadores e entusiastas a possibilidade de adquirir um automóvel que irá sempre atrair atenção. Conhecemos bem o atual proprietário, que comprou o Caddilac há dez anos e desde então tem sido o seu orgulho e diversão, e até apareceu em alguns filmes”.

Este é sem dúvida um automóvel especial, já que esta limousine nasceu de um projeto que juntou a Caddilac e o magnata americano. Inicialmente estava previsto o fabrico de 50 destes opulentos veículos, mas acabaram por ser produzidas apenas duas unidades, tratando-se neste caso do exemplar que pertenceu efetivamente a Donald Trump. Trazida para solo britânico em 1991, dois anos após ter sido fabricada, esta limousine tem um motor 5.0L a gasolina e um total de 72000km percorridos. Mais informações para os interessados em adquirir esta limousine que pertenceu a Donald Trump podem ser encontradas no site da Exchange and Mart.

Nuno Fatela

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.