Novo Nissan Leaf fotografado sem camuflagem

O novo Nissan Leaf foi apanhado sem o véu pelas ruas de Espanha, durante a gravação de um spot publicitário. A segunda geração do popular elétrico nipónico será revelada em Tóquio, no dia 6 de Setembro, e faz da tecnologia um dos seus pontos mais fortes.

Durante a gravação de um spot publicitário em Espanha, a Broom fotografou o novo Nissan Leaf, que terá uma autonomia estimada de 550 km (certamente mais do que os 265 km registados num protótipo). O design do novo Nissan leaf é mais atraente em relação ao antecessor modelo, destacando-se a traseira futurista com os farolins de traço sofisticado, o tejadilho preto, jantes modernas e uma dianteira com detalhes de cor preta, que combina com o tejadilho e contrasta com as extensas óticas.

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”4000″>

A Nissan assume o carácter tecnológico como uma das vertentes que marcam a nova geração do Leaf. Os nipónicos incorporaram no modelo o sistema ProPilot, com capacidades de condução autónoma, e a funcionalidade de condução através de um só pedal, designado por e-pedal.

Prevê-se que o novo Nissan Leaf chegue ao mercado nacional no final deste ano. É a aposta dos japoneses para suplantar o Tesla Model 3 e manter a receita de sucesso da primeira geração do Leaf.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.