Novo Renault Mégane R.S. apanhado na internet

Foram divulgadas fotografias do novo Renault Mégane R.S, com a estreia oficial marcada para o dia 12 de setembro, no Salão de Frankfurt. Retirado o véu, um novo Mégane R.S de cor vermelha foi captado em todo o seu esplendor. O modelo já tinha sido antevisto através fuga das imagens da patente.

Confirma-se que a versão final do novo Renault Mégane R.S. é muito próxima daquela ilustrada nas imagens de patente. As fotografias que caíram na internet, do modelo em cor vermelha, demonstram o pormenor dos faróis em LED em desenho de bandeira de xadrez, encastrados no pára-choques desportivo detalhado por uma grelha de padrão em favos-de-mel e um spoiler inferior. As óticas encerram um desenho muito particular da Renault.

div” data-cycle-speed=”1000″ data-cycle-swipe=”false” data-cycle-tile-count=”7″ data-cycle-tile-delay=”100″ data-cycle-tile-vertical=”true” data-cycle-timeout=”4000″>

A retaguarda não é menos interessante: os extensos farolins de formas acentuadas, divididos pelo símbolo da marca francesa, são acompanhados paralelamente pelo difusor traseiro. A grande ponteira de escape em forma de trapézio reforça o caráter agressivo do Mégane R.S.

Destaque ainda para a lateral. Além das embaladeiras revestidas em cor preta, as cavas das jantes incluem entradas de ar – jantes essas de grande dimensão.

Resta esperar por dia 12 de setembro para que a Renault apresente ao mundo a sua irrequieta proposta, que já treinou em Nürburgring! Soltou-se em pista o motor de 2.0 litros turbo com potências próximas dos 300 cv.

Leia também: Renault Mégane R.S. estreia no Mónaco

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.