Porsche 911 GT2 RS em situação embaraçosa

a carregar vídeo

Se o Porsche 911 GT2 RS tem sido notícia por o 911 mais potente de sempre, desta vez a situação é ligeiramente diferente e até um pouco constrangedora para o piloto, que falhou ao tentar fazer um pião com o desportivo. Foi na apresentação do 911 GT2 RS no Festival of Speed em Goodwood, em que o piloto fez questão de mostrar que domesticar os 7oocv pode ser uma tarefa complicada. Veja no seguinte vídeo o Porsche 911 GT2 RS em situação embaraçosa.

A partir dos 22 segundos deste vídeo, o piloto tenta fazer um pião (ou ‘donut’ para os americanos) sem grande sucesso – o Porsche 911 GT2 RS não completou a trajetória da manobra, perante uma audiência animada que não deixou de se manifestar com o sucedido. Tentando passar despercebido, o piloto de imediato faz marcha-atrás e segue o seu caminho.

Melhores apresentações ao público virão mas pelo menos os espectadores tiveram oportunidade de testemunhar em primeira mão o famoso novo Porsche 911 GT2 RS. Até porque já circulam alguns rumores de que o modelo poderá mesmo conseguir completar o circuito de Nurburgring abaixo de sete minutos e, eventualmente, até bater o recorde da pista de momento na posse do Lamborghini Huracán Performante.

Miguel Policarpo