Portugal acolhe estreia do ‘Tesla on Tour’

A Tesla escolheu o Algarve para dar inicio a tournée ‘Tesla on Tour’, um périplo realizado pelos países do sul da Europa. Esta região é o primeiro de quatro destinos na zona mais meridional do nosso continente a receber uma loja temporária da Tesla, nos próximos três meses. O espaço já está aberto e poderá ser visitado até dia 31 de julho.

A marca americana Tesla escolheu Vilamoura, no Algarve, para abrir as hostes da tournée planeada para o sul da Europa, com a colocação de um espaço comercial temporário, designado por loja ‘pop-up’, que vai estar aberto até ao dia 31 de julho. Neste local é possível ter contato próximo com a gama do fabricante de veículos elétricos, e o espaço recebe os visitantes num horário entre as as 12h00 e as 21h00, de segunda-feira a sábados. Se quiser encontrar a pop-up store do Tesla on Tour deve dirigir-se à Av. Rocha Baixinha, na Marina de Vilamoura. Este tipo de loja ‘pop-up’ já não é um conceito inédito em Portugal.

Os fãs da Tesla têm oportunidade para ficar a conhecer melhor a marca americana e têm ao seu dispor a possibilidade de efetuar um test drive ao Model S ou ao Model X. Recordamos que o Model S, o sedan 100% elétrico com uma autonomia estimada em 632 km, acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 2,7 segundos, prometendo uma experiência interessante. Por sua vez, o resistente Model X, de tração integral e com um amplo espaço no habitáculo, tem todas as premissas para despertar o interesse junto ao público.

O ‘Tesla on Tour’ passa pelo Algarve, seguindo-se Marbella, Espanha – de 28 de junho a 31 de agosto, Toscana, Itália – de 14 de julho a 20 de agosto, Sardenha, Itália – de 29 de julho a 20 de agosto – encerrando em Cannes, França, de 18 de julho a 18 de agosto.

Miguel Policarpo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.