Sérgio Ribeiro, CEO e Administrador Delegado da Sózó, acredita no imenso potencial da marca e afirma que “o nosso principal objetivo é, naturalmente, conquistar um crescimento de vendas sustentado e coincidente com o potencial da Honda Automóveis em Portugal. O nosso crescimento será fortemente alicerçado numa estratégia bem definida de produto e vendas, bem como numa Rede de Concessionários estável, rentável e competitiva.”
Sózó significa Imaginação e Criação em Japonês e resume a forma como a Marca vai posicionar-se no nosso mercado.
Sérgio Ribeiro acrescenta que “a Honda conta já com uma imagem muito positiva no nosso país e esse é um património que pretendemos capitalizar. A nossa estratégia passará também por rejuvenescer a Honda, através de um forte investimento em comunicação e relações públicas, o que nos permitirá potenciar a marca e captar novos consumidores que, tradicionalmente, não considerariam adquirir um automóvel Honda. E começamos este desafio da melhor forma, já que teremos ainda este mês o lançamento da 10ª Geração do Honda Civic, um dos modelos mais emblemáticos da marca em Portugal.”
A Honda está presente em Portugal desde 1974 e conta atualmente com um parque circulante de mais de 125 mil viaturas.