a carregar vídeo

Esta obra foi apresentada pela DriveTribe e gravada na companhia do piloto que testa as poderosas máquinas da marca gaulesa.

 

Foi apresentado no youtube um novo vídeo que ajuda a perceber todo o esplendor do superdesportivo Bugatti Chiron, um verdadeiro monstro do asfalto que debita 1500CV de um motor W16 de 8.0L de capacidade.

Esta obra (gravada em inglês) começa por fazer uma comparação com o antecessor Veyron, a que se segue a explicação deste modelo por parte do piloto de testes da marca, Loris Binochi, um verdadeiro connaisseur de superdesportivos já que também trabalhou anteriormente para a Lamborghini e Koenigsegg.

Caso toda a “conversa” não lhe interesse, convidamo-lo a dar um pulo até aos 5.35min de gravação, a partir da qual começa a demonstração do Chiron em pista, e logo com uma incrível aceleração que nem permite ao homem que conduz a entrevista, o editor da DriveTribe, descolar as costas do banco. O que também não é de espantar, já que falamos de uma máquina de sonho que demora apenas 2,5 segundos a atingir os 100km/h e está limitado “somente” a 420 km/h.