Cada marca de carros tem uma cor natural. E, quando toca a marcas com pergaminhos desportivos como a Ferrari, Lamborghini ou Aston Martin, a palete de cores reduz-se às clássicas. Vermelho para a Ferrari, amarelo para a Lamborghini ou verde para a Aston Martin. 

O que nenhuma destas marcas oferece é um carro camaleão, cuja pintura muda de cor. O concessionário da McLaren em São Francisco, EUA, conseguiu criar a pintura mais original para um dos seus clientes. A carroçaria deste McLaren 675LT Spider é construída em fibra de carbono e está pintada com uma aplicação chamada “Seed Colorstream” que é um acabamento que varia de cor em função da luz e do ângulo em que estamos a observar este autêntico McLaren camaleão. As cores variam entre verde ácido até cor de rosa, passando pelo azul. O nível deste car detailing é tão alto que mesmo os interiores, como os bancos ou ventiladores têm as mesmas cores e os mesmos acabamentos.

Apesar da palete de cores, não se pode dizer que nenhuma delas dê a este McLaren a sua cor mais bonita e natural, que é o clássico cor de laranja. Mas como em tudo, gostos não se discutem, pagam-se, e neste caso bem.