Há dias em que é preciso ir ao aeroporto e deixar o carro estacionado. É uma maçada, pois é sempre complicado encontrar um lugar, e o estacionamento subterrâneo de um aeroporto é ainda mais labiríntico que o do um supermercado. Mas já há uma maneira de poupar tempo. Basta chamar o Stan.

Quem é o Stan? Ora, apenas alguém que pega no seu carro num local pré-determinado, e estaciona-o convenientemente sem problemas. Pode confiar à vontade. Ah, já lhe dissemos que é um robô? Realmente, este serviço foi criado pela Stanley Robotics. Basta-lhe tirar o que necessita do carro e trancá-lo, já que o Stan apenas reboca o carro até ao parque de estacionamento que lhe foi designado. E quanto a si, pode ir descansado à sua vida.

Quando regressar, é só chamar o Stan outra vez, no mesmo local onde entregou o carro. Infelizmente, este serviço ainda não está disponível em Portugal. Aliás, só está disponível, para já, no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Mas se quiser ir testá-lo em França, podemos convencer a ANA a instalá-lo por cá.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.