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O retocado Vitara traz um conjunto de propostas interessantes para um SUV que se assume como um compromisso muito concorrencial em termos de preço, agora mais valorizado pelo acréscimo de equipamento e uma melhoria na qualidade, e carrega uma história que fala por si… Com preços a partir dos 17 100 euros, aí está uma proposta a ver com atenção pelos adeptos dos SUV.

Alvo de uma ligeiríssima cosmética, melhorias ao nível da qualidade percebida e enriquecido em termos de equipamento de segurança, o Suzuki Vitara é mais uma proposta limitada à gasolina. No caso, recebe o três cilindros 1.0 Boosterjet de 111 cv e o 1.4 com igual designação e 140 cv. Ambos podem dispor das quatro rodas motrizes e transmissão automática de seis velocidades.

A Suzuki vai dividir a oferta por três níveis: GL, GLE e GLX. O primeiro limita-se ao 1.0 4X2 numa oferta basicamente para apresentar um preço baixo, os tais 17 100 euros. A proposta intermédia, faz jus ao posicionamento da “virtude”: jantes de 17 polegadas, retrovisores exteriores aquecidos, câmara traseira, cruise-control e limitador de velocidade, vidros escurecidos, faróis de nevoeiro, luzes diurnas em LED e nas versões 4WD cruise-control adaptativo e controlo de descida de pendentes. A versão GLX acrescenta os médios em LED, regulação da altura dos faróis, jantes polidas, sensores de luz, chuva e estacionamento, navegação, arranque sem chave e teto solar panorâmico na versão 4WD de caixa automática e cruise-control adaptativo também no 4×2.

No que respeita a preços, e com uma campanha de 1300 euros até final do ano (+1400 com plano de crédito), o 1.0 GLE 4×2 custa 19 569 euros com caixa manual de cinco velocidades e 21 503 com transmissão automática; o 4×4, 22 090 e 23 908, respetivamente. Para o 1.4, a oferta mais barata é de 22 713 euros (GLE manual); depois só GLX – 24 916 euros (manual); 27 142 e 29 430 euros (4WD manual de 6 velocidades ou automático).

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