Targa 67 um blog de Francisco Mota, agora com o Motor24

://targa67.motor24.pt" target="_blank" rel="noopener noreferrer">Targa 67 é o nome de guerra do novo blogue associado do Motor24. Da autoria do jornalista e júri do carro do ano internacional, Francisco Mota, Targa 67 pretende ser um espaço de reflexão e opinião sobre o mundo automóvel.

Diariamente, o autor vai trazer-lhe as mais diversas histórias sobre automóveis, desde os segredos mais bem guardados das marcas até a ensaios em primeira mão de novos modelos ou as memórias de um baú com mais de trinta anos de carreira em diversos títulos nacionais e internacionais da imprensa da especialidade: “Agora acrescento à minha atividade jornalística, um blogue de opinião sobre automóveis, ligado a uma página de Facebook, Instagram e canal de YouTube.”, refere Francisco Mota.

A apresentação do TARGA 67 está em Video TARGA 67, num video que resume o conceito.

Para o Motor24, esta associação pretende reforçar o posicionamento da marca na área da opinião personalizada e credenciada, “Como já era o caso do jornalista Silva Pires com o seu blogue Milhas, e agora com o Francisco Mota, um dos mais conceituados jornalistas portugueses da especialidade, que vai usar a ´garagem´do Motor24 para poder trazer aos nossos leitores um olhar assertivo e conhecedor sobre a indústria automóvel e os seus produtos.”, explica Rui Pelejão, editor-executivo do site Motor 24. “Os blogues associados do Motor24 são uma forma de dinamizar novas formas de comunicação digital, oferecendo aos autores o acesso a uma vasta audiência. O Motor24 pretende ser uma incubadora de blogues de qualidade na área da mobilidade e do automóvel”, conclui Rui Pelejão.

No Targa67, online desde hoje, vai ter acesso a uma série de conteúdos exclusivos: “Aqui pode ler impressões de condução em ´Hoje Guiei Um…´, utilidades e mitos urbanos em ´Sabia Que ?´, reportagens na primeira pessoa em ´Estive lá´ e ainda a crónica semanal sobre as atualidades do mundo automóvel em ´Crónica da 6ª feira´.

Para aperitivo, fique a conhecer o Top 10 do Salão de Paris, uma escolha de Francisco Mota, no Targa 67.