Produzido por:

Vislumbrar paisagens únicas e de uma distinção europeia – uma imagem que vale mais do que mil palavras – um paraíso que nos faz parar e absorver um deleite tão único e tão rico que só podia ser português.

Portugal distingue-se dos demais países europeus pela qualidade de vida que oferece aos seus habitantes: clima ameno, grande segurança e onde o valor da moeda é ainda bastante acessível. A gastronomia é um ex-líbris do nosso país e, a juntar a isso, só mesmo as maravilhas naturais por entre as regiões mais bem guardadas.

Pedalar numa bike na zona envolvente à maior Lagoa da Europa, a Lagoa de Óbidos, e ter acesso a lugares incrivelmente bonitos e observar as aves aquáticas é um capricho somente ao alcance de alguns.

Com a Lagobi a animação e aventura são garantidas – uma boa oportunidade de ficar a conhecer os muitos encantos do nosso país ao mesmo tempo que cria recordações que certamente não vai esquecer.

Partilhe desta experiência com os seus entes queridos, basta efetuar a manutenção do seu smart fortwo ou forfour no site do clube smart. Faça a marcação online até 31 de dezembro de 2018 e depois de visitar a oficina autorizada selecionada, a smart oferece-lhe um voucher de oferta de um passeio de bicicleta na Ecopista, na compra de outro. Depois, a única coisa que tem de fazer é ligar para a Lagobi, efetuar a sua reserva e apresentar o voucher no dia de utilização.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.