Produzido por:

O verão chegou ao fim, mas isso não significa que as viagens tenham de acabar. Qualquer altura do ano é boa para pegar no seu carro e aventurar-se por esses caminhos fora. Contudo, antes de se fazer à estrada é importante ter em conta algumas questões. Seja numa viagem com amigos, família ou a dois, não há nada como planear o itinerário antes de ligar o carro e começar a aventura.

Se faz parte dos seus planos trocar o seu carro por um elétrico, mas a maior preocupação são as grandes viagens, já não existem desculpas. Nos dias de hoje, fazer uma viagem longa a bordo de um carro elétrico já é possível. Porém, existem algumas questões a ter em conta. O carregamento, por exemplo, é uma das etapas às quais não pode fugir, mas a boa notícia é que já existem vários pontos espalhados pelo país que prometem ajudá-lo a ter a viagem dos seus sonhos. E é aqui que entra a importância de um bom planeamento.

Assista ao vídeo e com a ajuda da Catarina Barreiros, Fundadora do Projeto “Do Zero”, saiba quais são os passos que não pode saltar para fazer uma viagem dentro dos planos!

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.