Produzido por:

Se existe época que é animada é esta. Assim que dezembro inicia, começa o frenesim com o Natal. Depois, podíamos sentir um pequeno vazio quando um dos dias mais esperados do ano termina, mas é impossível, pois logo a seguir chegam os saldos e, claro, a passagem do ano.

A época dos saldos está aí à porta e com ela chegam as correrias às lojas. As confusões já não são desculpa, pois já é possível encher o carrinho das compras no conforto da sua casa, porque o que fica em saldos nos espaços físicos, fica também no online. Tudo se alinha para que nada lhe falte e para que esta época seja incrível.

Esta época de saldos pode ser também uma excelente oportunidade de testar novos gadgets para simplificar o seu dia a dia.

No meio da febre das compras, de tudo o que faz falta e que não faz assim tanto, do bombardeamento de etiquetas promocionais e das prendas que ainda ficaram por oferecer e que só agora vai comprar, aproveitar as melhores oportunidades pode ser demasiado para processar. Ou podia! Visite a loja Online da iServices e verá que esse é um problema com o qual não terá de lidar.

Esta época de saldos pode ser também uma excelente oportunidade de testar novos gadgets para simplificar o seu dia a dia, como utilizar a Garrafa de Água Inteligente da Moikit, para controlar a quantidade de água que ingere diariamente. Este gadget indica-lhe se o seu corpo está hidratado e consegue manter a temperatura da água quente ou fria por um período superior a 24 horas. Um sensor colocado na tampa mede o volume de ar na garrafa após cada gole. Quando o utilizador passou muito tempo sem beber, a tampa vibra e exibe um lembrete na tela de LED. Uma pequena batida na tampa mostra a temperatura da água e torcê-la revela o seu progresso de hidratação diária.

De uma forma muito sucinta, a água ajuda na eliminação de toxinas do nosso organismo, contribuindo para o seu bom funcionamento e equilíbrio, constitui um importante veículo de nutrientes, ajuda a manter a temperatura corporal, hidrata e mantém saudáveis e bonitos a pele e o cabelo, minimiza a retenção de líquidos e ajuda a controlar o apetite. Ou seja, a hidratação é importante na sua saúde e agora tornou-se mais fácil do que nunca.

Outra tecnologia que fará toda a diferença na sua vida é o Esterilizador UV com Carregamento Wireless. A UV Box é a melhor solução para a limpeza e desinfeção dos seus dispositivos ou joalharia com carregamento wireless. Pode utilizar para a esterilização de telemóveis, máscaras, relógios e jóias. Para além de remover vírus e bactérias possibilita a prevenção de doenças. O procedimento de esterilização demora apenas um minuto. O dispositivo é compacto, portátil e pode ser usado até 50 vezes num só carregamento. O tempo é o nosso recurso mais precioso e se pudermos fazer duas coisas ao mesmo tempo, tanto melhor.

Andamos de olho em tantos produtos e serviços durante todo o ano e acabamos por optar pela altura dos saldos para os adquirir a preços irresistíveis. Não deixe passar esta oportunidade e conheça todas as promoções no website da iServices ou numa loja perto de si.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.