Produzido por:

Mais um dia, mais uma viagem. São muitas as horas que passa dentro do seu carro? E mesmo assim ainda não encontrou um sítio que corresponda às suas necessidades e às da sua viatura quando chega a hora de abastecer? A solução para os seus problemas pode estar mais perto do que aquilo que imagina.

Quando passamos muito tempo no carro, as preocupações com a sua preservação e com a nossa comodidade aumentam. Não só procuramos abastecê-lo com o combustível da melhor qualidade, numa relação amigável com o preço, como também tentamos que o ato de abastecer se torne o mais cómodo e prático possível para nós.

E é precisamente a pensar nestas questões que a nova campanha da PRIO pretende posicionar a marca no mercado como a energética que vai proporcionar ao seu carro os produtos de melhor qualidade e, ao mesmo tempo, ajudá-lo a si a poupar a sua carteira.

Com preços bastante acessíveis, a empresa procura desde sempre aproximar-se às necessidades reais de quem procura os seus serviços. E por isso, proximidade, qualidade e poupança são as palavras de ordem. Com mais de 250 postos, de norte a sul de Portugal, a PRIO esforça-se por ter os melhores preços nos combustíveis aditivados, permitindo-lhe encontrar uma boa relação qualidade-preço na hora de recarregar energias para a viagem. Sem esquecer de que o combustível aditivado representa a escolha acertada para o bom funcionamento do seu veículo, tanto a nível de consumos como, também, a nível de preservação e rentabilidade do motor.

Mas porque a sua comodidade também importa, várias são as mais-valias que a marca põe ao seu dispor: desde uma app PRIO.GO, – que lhe permite pagar o combustível sem sair do carro, encontrar os postos mais próximos da sua localização e consultar todos os detalhes dos seus consumos – até às lojas de conveniência equipadas com os produtos adequados a todas as suas necessidades. Quando fizer uma paragem, seja para abastecer, seja para “esticar as pernas”, vai poder encontrar nos Hiper Mini Market os mais variados produtos, tanto para si como para o seu carro, aos preços mais competitivos e acessíveis do mercado. Já para não falar na área de cafetaria na qual vai poder desfrutar do seu café ou da sua água enquanto ganha coragem para voltar à estrada.

E porque não há duas sem três, para além de comida, em alguns dos postos da PRIO vai poder encontrar uma área especializada na venda de Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM), a PRIOPharma. Se está a conduzir há demasiadas horas e as dores de cabeça já se tornaram insuportáveis ou se sente que uma constipação está prestes a bater-lhe à porta, já não precisa de esperar até chegar ao seu destino.

Já não há desculpa para tornar as suas viagens num suplício. Desde a altura de abastecer até à altura de recarregar energias com um café, o truque é fazer as escolhas mais inteligentes na hora de se fazer à estrada.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.