Produzido por:

Já decidiu qual será a sua próxima viagem? E que tal se visitar Portugal? Mais propriamente, o Centro do país.

Escolher o próximo destino de férias pode ser uma tarefa difícil, principalmente quando se quer conjugar descanso com aventura. Nem todos os locais, nacionais ou internacionais, têm possibilidade de proporcionar momentos relaxantes e atividades diferentes. E tudo se torna mais complicado quando há crianças.

No distrito de Portalegre, mais propriamente perto da Barragem de Montargil, surge o Monte da Tojeirinha. Com várias atividades nos arredores, como ciclismo e canoagem, é o local perfeito para quem queira relaxar mas, ao mesmo tempo, libertar o seu lado mais aventureiro, juntamente com as crianças.

Para além disto, o Monte da Tojeirinha possui um amplo jardim, área de praia privada, uma piscina exterior durante todo o ano e um churrasco comum, perfeito para o convívio e contacto com ar puro. Composto por quartos e bungalows, algumas unidades possuem cozinha equipada, de forma a criar o verdadeiro espírito de “sentir-se em casa”.

E não tenha problemas com deslocações, pois o Monte da Tojeirinha fica a apenas 49 km de Santarém, a 50 km do Crato e a 47 km da Golegã, o que lhe permite ir de carro. Mas não se preocupe com o equipamento para as atividades exteriores, visto que, para além de não lhe ser cobrado mais por participar nelas, o hotel disponibiliza todo o material necessário.

Se quiser experimentar todas estas atividades e este fantástico hotel e ainda ter como oferta uma noite na compra de outra, só tem de fazer a marcação da manutenção do seu smart em clube smart.pt, até 31 de dezembro. Depois de visitar a oficina autorizada selecionada basta marcar o dia que mais lhe convém, mencionar o programa do clube quando fizer a reserva do hotel e apresentar o voucher no dia da utilização e aproveite dias inesquecíveis.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.