Levamos a nossa vida numa correria. Seja para ir para o trabalho, levar os filhos à escola ou porque temos uma lista interminável de coisas para fazer e não podemos perder tempo. Uma coisa é certa: connosco devem sair de casa soluções práticas, simples, mais sustentáveis e até bons investimentos.

Os automóveis elétricos podem oferecer tudo isso, e ainda a certeza de que não vai ficar sem energia. Os carregamentos são cada vez mais acessíveis e convenientes, podendo, numa pesquisa rápida no seu telemóvel, encontrar todos os pontos de carregamento públicos e se os mesmos estão disponíveis.

Seja a partir do telemóvel ou com um cartão de Mobilidade Elétrica da EDP, a sua experiência pode ser verdadeiramente tecnológica e à distância de um clique, como através de métodos mais convencionais. Qualquer que seja a escolha, vai conseguir utilizar qualquer ponto de carregamento de forma prática e acessível, tendo disponível pontos de carregamento normais, semirrápidos, rápidos e ultrarrápidos.

Ultrapasse estas barreiras e medos sobre o carregamento de automóveis elétricos com a ajuda da Catarina Barreiros, Fundadora do Projeto “Do Zero”.

Assista ao vídeo para saber mais!

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.