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Com o lançamento do Plano Cliente Protegido para os modelos Corsa, Astra, Crossland X e Grandland X, a Opel garante tranquilidade absoluta a quem escolher um destes quatro produtos. Que tal aproveitar e desfrutar das melhores condições para o seu Opel sem preocupações?

Segurança e tranquilidade são palavras que ganharam particular relevância nos dias de hoje. Em tempos de pandemia, com o país a atravessar a terceira fase do desconfinamento, a Opel lança uma campanha para os modelos Corsa, Astra, Crossland X e Grandland X. Cumprindo, escrupulosamente, todas as medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias, de modo a evitar a propagação do novo coronavírus, como são os casos do distanciamento social, da utilização de equipamento de proteção individual, da limpeza frequente das mãos com produtos à base de álcool e da desinfeção e higienização de espaços e veículos, a Opel lança, agora, o Plano Cliente Protegido. Tudo para que quem escolha um destes quatro modelos aproveite e desfrute das melhores condições sem preocupações.

O Plano Cliente Protegido (cuja TAEG e valor a financiar com abate de viatura varia consoante o modelo), oferece o primeiro ano de seguro de proteção ao crédito para veículos com financiamento Opel Financial Services em caso de hospitalização, baixa médica e desemprego involuntário. Inclui ainda três anos de manutenção e valorização adicional de retoma. Numa altura em que são mais as dúvidas do que as certezas quanto à dimensão do impacto social, sanitário e financeiro causado pela pandemia de Covid-19, a Opel, para que o consumidor não corra tantos riscos e esteja prevenido para a ocorrência de situações inesperadas, lança o Plano Cliente Protegido, que garante, assim, total tranquilidade aos clientes dos modelos Corsa, Astra, Crossland X e Grandland X.

Minimizar os riscos
Para ter acesso ao Plano Cliente Protegido, o cliente só tem de solicitar uma cotação. Primeiro, escolhe o seu automóvel e, de seguida, elege o concessionário da sua preferência. Depois, preenche os campos com os seus dados pessoais (nome próprio, apelido, número de telefone e endereço de email) de modo a ser contactado pela Opel. O quarto (e último) passo visa apenas dar consentimento para que os dados pessoais sejam processados pelo responsável respetivo, conforme descrito na política de privacidade, tendo o cliente de optar, também, se dá ou não consentimento para receber informações sobre produtos e serviços da Opel. E, em caso afirmativo, de que forma o pretende: email; SMS; telefone.

O seguro de proteção ao crédito (Opel Auto Total) para veículos com financiamento Opel Financial Services garante o pagamento das prestações/valor em dívida previstos no contrato de financiamento em caso de sinistro. Em casos de morte, invalidez absoluta ou definitiva, incapacidade temporária, hospitalização para trabalhadores por contra própria e desemprego involuntário para trabalhadores por conta de outrem, os riscos estão assegurados. Exclusões, também são várias, sendo necessário consultar a documentação. As coberturas são válidas independentemente do local onde ocorra o sinistro.

Como obrigações, o segurado tem de declarar, com exatidão, todas as circunstâncias que conheça e razoavelmente deva ter por significativas para a apreciação do risco pelo segurador, tem de pagar os prémios de seguro, tem de responder com verdade e rigor às questões que lhe sejam colocadas pelo segurador, tem de contactar a seguradora em caso de sinistro e tem de prestar à seguradora todas as informações e documentos relevantes que esta solicite.

Saiba mais sobre esta campanha aqui.

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