Produzido por:

E se lhe oferecessem uma viagem de ida? Sem saber o destino final, em que apenas levava consigo uma mochila às costas com os bens essenciais? Um destino de partida em que apenas lhe garantiam algo de volta – a aventura.

Parece bastante aliciante e até tentador. E que tal uma caminhada por diferentes trilhos e ficar a saber um bocadinho mais sobre os sítios que até passa regularmente, mas não conhece verdadeiramente? Só precisa de ter coragem e fazer-se à estrada com a Portugal Wild Trail.

Estes passeios pedestres podem ser diferentes: desde os Caminhos d’Eça/Sintra Romântica, onde irá percorrer os locais mais emblemáticos da passagem do Eça em Sintra e dos seus personagens. Os hotéis, os caminhos, a Quinta dos Castanhais, ao mesmo tempo que se cruzam várias marcas da Sintra Medieval e Templária, até à Beleza e Mistérios do Vale de Colares – a vila e a ribeira, o local e a Quinta do Vinagre, e as festas de jet set que aqui ocorreram e ficaram famosas. As lendas e mitos que preenchem este local. O castelo que existiu, a princesa nórdica em fuga, os gigantes aqui derrotados. O rio das Maçãs e os vinhedos em chão de areia. Os vikings, e ainda a história de um imperador húngaro que por aqui terá andado. Início no Banzão, Colares, defronte à Adega Regional de Colares.

Pode ainda ir à Descoberta de Cascais, partindo do jardim Visconde da Luz, pode optar entre Cascais, a Vila, a História, os seus Escritores, as praias, a marginal, a Cidadela, a Boca do Inferno e a Ribeira das Vinhas ou pode seguir os novos passadiços ao longo da Ribeira das Vinhas até Alvide e no regresso chegar aos jardins dos Duques de Palmela.

Participar nesta descoberta só depende de si: basta agendar a manutenção do seu smart no site do clube smart. Faça a marcação online até 31 de dezembro de 2018 e, depois de visitar a oficina autorizada selecionada, a smart oferece-lhe um voucher de oferta do valor correspondente a uma pessoa num passeio pedestre para duas pessoas. Depois, a única coisa que tem de fazer é ligar Portugal Wild Trail, efetuar a sua reserva e apresentar o voucher no dia de utilização.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.