
A chuva criou dificuldades adicionais aos concorrentes e originou mesmo a anulação da última especial, mas ao longo da prova, que se desenrolou em classificativas emblemáticas, a dupla vencedora mostrou ser a mais forte.
Pedro Clarimundo regressou após algum tempo de ausência e a estreia ao volante de carro de tração integral não podia ter sido mais auspiciosa. Com o experiente Mário Castro ao lado, Clarimundo apenas cedeu a liderança ao espetacular Pedro Antunes (Peugeot 208 R2) após a 3.ª especial.
O vencedor acabou por ter em Gil Antunes/Diogo Correia, igualmente em Hyundai i20 R5, os adversários mais diretos, mas na reta final o piloto de Sintra claudicou e viu a distância para o líder ser ampliada de 6,2 segundos para 22,3 segundos.
O pódio ficou completo com Pedro Antunes/Paulo Lopes (Peugeot 208 R2), com o jovem piloto de Torres Vedras a rubricar atuação destacada.
Vencedor o ano passado, Paulo Neto, com Vítor Hugo ao lado, estreou-se ao volante de um Skoda Fabia R5 e terminou na 4.ª posição, a 3m 12s do vencedor.A dupla António Baiona/Gonçalo Martins (Peugeot 208) classificou no 5.º lugar.
Ver mais em:
https://rali-das-camelias.webnode.pt/