Após uma temporada de relativo sucesso ao serviço da Andretti BMW na Fórmula E, o piloto português António Félix da Costa deverá rumar à equipa DS Techeetah, podendo vir, caso se confirme a transferência, a fazer dupla com Jean-Eric Vergne.
O piloto português começou a temporada 2018-2019 da Fórmula 1 da melhor forma com um triunfo na prova inaugural, mas alguns azares levaram-no a sair da luta pelo título a meio do campeonato, mesmo que se tenha mantido sempre como um dos pilotos sempre em contenda pelos lugares cimeiros.
Contudo, de acordo com o site E-racing365, Félix da Costa estará a caminho da DS Techeetah, uma equipa que até conta com o patrocínio da também lusa Efacec, companhia que tem dado cartas nos equipamentos de carregamento para veículos elétricos.
As negociações para o final do contrato com a BMW terão durado várias semanas, tendo agora tudo em aberto para assumir o lugar de Andre Lotterer na equipa da DS, marca do Grupo PSA.
Sem que existam comentários oficiais sobre este assunto, espera-se um anúncio para breve em relação ao piloto português, cuja carreira é gerida pelo também piloto Tiago Monteiro.