Com o símbolo da Scuderia a unir os dois lados da ponte, a marca coloca uma inscrição, dizendo que “estão no nosso coração”.
Esta não é a primeira vez que a Ferrari presta homenagem a personalidades ou a tragédias da sociedade, sendo que a mais notável foi a do grande prémio imediatamente seguinte aos ataques terroristas do 11 de setembro de 2001, quando surgiu em Monza com os seus monolugares completamente despidos de publicidade e com o nariz pintado de preto.
Outra ocasião foi a morte do Papa João Paulo II em 2005, com a equipa italiana a competir com os narizes dos monolugares de Michael Schumacher e Rubens Barrichello pintados de preto no Bahrein.
In ricordo delle vittime del crollo del ponte di #Genova Remembering the victims of the Genoa motorway bridge pic.twitter.com/50f9eYI0At
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) August 24, 2018
Abaixo, o grande prémio de Itália de 2001, no qual a Ferrari apareceu com uma das decorações mais marcantes da sua história.