Com Lando Norris (McLaren) a garantir o primeiro lugar da grelha para esta corrida mais curta (apenas 24 voltas), Verstappen arrancou de segundo e saltou para a liderança logo nos primeiros metros, liderando a partir daí até à bandeira de xadrez com relativa despreocupação.
Mais atrás, as lutas foram mais interessantes. Norris ainda foi ultrapassado por George Russell (Mercedes) na fase inicial, mas o andamento do piloto britânico foi decaindo e viria a ser superado por Norris e, também, por Sergio Pérez (Red Bull), com estes dois a completarem o pódio, a 4,287s e 13,617s de diferença de Verstappen, respetivamente.
Russell ficou com a quarta posição, enquanto Charles Leclerc (Ferrari) terminou a corrida em quinto lugar depois de ultrapassar Lewis Hamilton (Mercedes) nas voltas finais à medida que este ia perdendo rendimento nos pneus macios do seu carro.
Viria mesmo a ser batido também por Yuki Tsunoda (AlphaTauri), que terminou em sexto, com Hamilton e Carlos Sainz (Ferrari) a completarem a lista dos pilotos com direito a pontos na corrida Sprint.