A Fórmula 1 regressa ao ativo no próximo fim de semana após uma longa paragem causada pela pandemia de Covid-19. Para celebrar o momento, a Honda lançou um vídeo no qual recorda as diferentes sonoridades dos seus motores ao longo das décadas, desde o do pioneiro monolugar lançado em 1964 até ao do atual Red Bull em que fornece a unidade híbrida.

O vídeo não dura mais de um minuto, mas funciona como uma viagem no tempo para recordar não só a evolução da marca na Fórmula 1, na qual tem um histórico invejável, como também o progresso tecnológico da modalidade, mantendo-se como o pináculo do automobilismo.

Assim, nada como ouvir a ‘música’ de monolugares como a do Honda RA271 de 1964, com que se estreou na Fórmula 1 – sendo então a primeira marca japonesa a fazê-lo – ou a do McLaren MP4/4 com que Ayrton Senna e Alain Prost dominaram a temporada de 1988.

(Informação: O tempo de carregamento do vídeo é algo longo).

The Sound Of Honda F1 Through The Years

Not long now until F1 is back on track.Here's a reminder of Honda's F1 engines through the ages. Honda Racing F1#StartYourEngines #PoweredByHonda

Publicado por Honda Racing Global em Sexta-feira, 26 de junho de 2020