A Williams, equipa que pretende regressar aos lugares da frente no Mundial de Fórmula 1 depois de uma temporada para esquecer, anunciou que vai revelar a nova decoração para 2019 no dia 11 de fevereiro.

Mencionando apenas a parte da decoração, a Williams prepara uma nova imagem para o seu monolugar, atendendo ao final da parceria com a empresa de bebidas espirituosas, a Martini.

Assim, é de crer que os carros de Robert Kubica e de George Russell tenham uma decoração completamente diferente, sendo também de esperar para ver que patrocinadores consegue a Williams para colmatar o encaixa financeiro perdido com a saída da sua anterior patrocinadora principal.

https://twitter.com/WilliamsRacing/status/1093543070317064193?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1093543070317064193%7Ctwgr%5E363937393b636f6e74726f6c&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.crash.net%2Ff1%2Fnews%2F912716%2F1%2Fwilliams-sets-livery-reveal-date-complete-f1-2019-launches

Nesse mesmo dia, também a Toro Rosso irá revelar o seu monolugar para 2019.

MAIS SOBRE FÓRMULA 1 2019

Motor do novo Ferrari F1 ‘respira’ pela primeira vez

Mick Schumacher junta-se à Academia Ferrari

Promotores de corridas de F1 criticam Liberty Media

Baku no calendário da F1 até 2023