Avatar
Enquanto empresa que opera em vários níveis de mobilidade, a Avis Budget Group tem procurado desenvolver novas soluções de maior eficiência que promovam não só uma melhoria do ambiente, como também da qualidade de circulação nas grandes cidades.
Avatar

Tendo apresentado a sua primeira solução de mobilidade há 20 anos, com o Kit CP Avis, que juntava bilhete de comboio e serviço rent-a-car por 24 horas, a empresa continua a desenvolver aplicações focadas na sustentabilidade.

Entre os exemplos mais recentes, destaque para a Avis App, que permite gerir o aluguer a partir do smartphone, ou a criação de uma frota ecológica da Avis Portugal com veículos híbridos. Outra novidade é a opção de rent-a-car à medida das necessidades do cliente (aluguer por horas), procurando adaptar-se a diferentes utilizações.

Paralelamente, a companhia leva a cabo nos Estados Unidos da América testes de desenvolvimento de tecnologia autónoma para os seus veículos e de conectividade das frotas, tendo assinado parcerias com diversas marcas e companhias do foro tecnológico.

O Avis Budget Group aposta também nos pilares da mobilidade ‘como Serviço’, gestão de frota ‘como Serviço’ e gestão de Dados ‘como serviço’, numa abordagem holística do espectro futuro da mobilidade.

O conteúdo GMA by Prio: Avis Budget Group é candidata ao prémio Empresas e Organizações aparece primeiro em Global Mobi Awards.