Avatar

Tendo apresentado a sua primeira solução de mobilidade há 20 anos, com o Kit CP Avis, que juntava bilhete de comboio e serviço rent-a-car por 24 horas, a empresa continua a desenvolver aplicações focadas na sustentabilidade.

Avatar

Entre os exemplos mais recentes, destaque para a Avis App, que permite gerir o aluguer a partir do smartphone, ou a criação de uma frota ecológica da Avis Portugal com veículos híbridos. Outra novidade é a opção de rent-a-car à medida das necessidades do cliente (aluguer por horas), procurando adaptar-se a diferentes utilizações.

Paralelamente, a companhia leva a cabo nos Estados Unidos da América testes de desenvolvimento de tecnologia autónoma para os seus veículos e de conectividade das frotas, tendo assinado parcerias com diversas marcas e companhias do foro tecnológico. O Avis Budget Group aposta também nos pilares da mobilidade ‘como Serviço’, gestão de frota ‘como Serviço’ e gestão de Dados ‘como serviço’, numa abordagem holística do espectro futuro da mobilidade.

O conteúdo GMA by Prio: Avis Budget Group é candidata ao prémio Tecnologias de Apoio aparece primeiro em Global Mobi Awards.