Produzido por:
Criar momentos em família é muito mais do que viajar, é criar momentos ao lado dos que lhe são mais queridos. Nesta viagem só existe uma regra: acordar com vista para o mundo na localização perfeita que mistura descanso e diversão.

Entre listas intermináveis, crianças impacientes para partir à aventura e pais entusiasmados, viajar com a família tem tudo para correr bem se nada ficar para trás. Este ano as férias não vão ter o cenário habitual, uma vez que viajar vai ganhar um novo sentido “com a casa às costas”.

É na companhia da autocaravana California que o seu próximo destino do GPS deve marcar a Veneza Portuguesa. Com a harmonia perfeita entre o urbano e o natural, Aveiro é uma cidade acolhedora, garantindo que nenhuma família sai de lá indiferente.

Repleta de história pela sua ria e pelos braços que entram pelas ruas, vai encontrar muito cultura e tradição, por isso, está na altura de estacionar e aventurar-se num dos famosos passeios de moliceiros.

Com a California a acompanhá-lo em todos os momentos, é altura de ensinar um pouco mais aos mais novos sobre a história tão única de Aveiro pelos olhos da sua Sé Catedral.

Sair de Aveiro sem saborear as famosas tripas de Aveiro ou os ovos moles não é opção. Como tal, faça disso paragem obrigatória e, já de barriga cheia, é momento de visitar a Costa Nova, o local onde vai encontrar as casinhas coloridas e tirar a tão desejada foto de família cheia de cor e alegria para guardar como recordação.

Chegado o momento de descansar, nada melhor do que, sobre as rodas da California, estacionar num local onde possa acordar sempre com vista para o mundo. As crianças no beliche e os pais na cama dupla, com a autocaravana conhecer os (re)cantos espalhados por Portugal vai ser mais fácil.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.