Publicidade Continue a leitura a seguir

Aston Martin promete DBX em versão “SUV de luxo mais potente do mundo”

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Aston Martin pretende fazer do seu SUV DBX um rival à altura para o Lamborghini Urus e para o Bentley Bentayga. A marca britânica já revelou uma imagem escurecida da silhueta do seu novo modelo, proclamando mesmo que a versão de alta performance do DBX será o “SUV de luxo mais potente do mundo”.

Recebendo uma melhoria substancial ao nível técnico, o DBX terá também uma imagem mais agressiva, de certa forma alicerçando-se na unidade que serve de carro médico oficial no Mundial de Fórmula 1. Apesar de não ser percetível nas imagens, sabe-se que terá umas jantes de maiores dimensões de raios duplos, spoiler traseiro superior mais proeminente e um difusor traseiro volumoso que ditará uma visão mais arrojada da traseira.

Change is coming….

Change is coming.
Power talks.

The world’s most
powerful luxury SUV.

01.02.22

Be the first to know more: https://bit.ly/3nzAvah

#AstonMartin
#NewSeatOfPower

Publicado por Aston Martin em Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Quanto à mecânica, tudo ainda está em segredo, sendo garantindo que esta nova versão serã mais potente que a versão de base do DBX, com motor V8 de 4.0 litros (fornecido pela Mercedes-AMG) com 550 CV. O mesmo bloco deverá ser ‘esticado’ para uma potência mais elevada, mantendo assim inalterada a dinâmica do peso geral.

A marca irá revelar todos os detalhes deste novo DBX no dia 1 de fevereiro.