Bentley mostra versão mais desportiva do Bentayga

28/05/2021

A Bentley acaba de anunciar os detalhes do novo Bentayga S, uma versão que destaca uma agilidade desportiva extra na gama Bentayga.

Com subtis e marcantes soluções de design e detalhes exclusivos, o Bentayga S é a versão mais recente do SUV de luxo da Bentley, desenvolvido e produzido no Reino Unido, na fábrica neutra em carbono da marca em Crewe.

Assim, o novo modelo tem prestações mais desportivas, com uma calibragem exclusiva da suspensão Sport, para maior capacidade dinâmica, óticas em tons escuros, siglas Bentayga S, jantes de 22 polegadas e novo sistema de escape desportivo, em conjunto com o motor V8, evidenciam o seu potente desempenho.

O luxuoso interior inclui novos bancos, costuras exclusivas e revestimento em Alcantara. Diferencia-se pela adição de detalhes em preto, kit de carroçaria e retrovisores exteriores pintados em preto. O motor é o V8 de 4,0 litros biturbo, que debita 550 cv de potência e 770 Nm de binário. A velocidade máxima é de 290 km/h.

Oferece uma experiência sensorial para condutores e passageiros, elevada a novos patamares. Está disponível com configurações de bancos para quatro, cinco ou sete lugares. A nova versão junta-se às já conhecidas opções Hybrid, V8 e Speed.

a carregar vídeo

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.