Foi inicialmente apelidado de ‘Marklmobile’ e, posteriormente, de ‘Bichomobile’, em reconhecimento pela sua aparição na transmissão que se julgou final do programa digital ‘Como é que o Bicho Mexe’, criado por Bruno Nogueira numa rede social. Agora, o famoso SEAT Leon que Nuno Markl conduziu na sua vida quotidiana está à venda por cerca de 26.000 euros.

Quando Nuno Markl recebeu o seu Leon 1.5 TSI de 150 CV em versão FR e com pintura vermelho ‘Desire’ estaria longe de imaginar o que protagonismo que este modelo teria no programa digital que na sua altura se julgou que fosse o derradeiro do ‘Como é que o Bicho Mexe’, criado e desenvolvido por Bruno Nogueira numa rede social durante o primeiro confinamento em 2020.

Nessa última emissão, Markl e Nogueira encetaram uma viagem pelas ruas de Lisboa a bordo do Leon com transmissão em direto para agradecer aos seguidores da emissão. Agora, está à venda na plataforma de veículos usados Das WeltAuto (dasweltauto.pt), por 25.950€, tendo 17.600 quilómetros no odómetro e caixa automática.

Esta plataforma de automóveis usados foi criada pelo Grupo Volkswagen, oferecendo mais de 600 modelos usados certificados de marcas como a Volkswagen, SEAT, Skoda e Volkswagen Comerciais. Todos os veículos são revistos em 96 pontos e o seu estado e funcionalidades são testados com base em critérios rigorosos de qualidade e segurança.

Falando sobre esta plataforma, Miguel Moreira Branco, responsável da Das WeltAuto em Portugal, refere que “esta é a plataforma onde se pode encontrar não só o automóvel que melhor se ajusta às necessidades de cada cliente, mas também soluções de financiamento ajustadas”, lembrando que há veículos com uma gama de preços a partir dos 7890€.