Bugatti prepara superdesportivo exclusivo para Genebra

28/02/2019

Ettore Bugatti, fundador da marca francesa com o mesmo nome, tinha a convicção de que a perfeição era sempre um objetivo em constante perseguição. Porém, isso nunca o impediu de tentar atingi-la de forma definitiva quando se tratava de desenhar e construir um veículo desportivo.

Foi com esse espírito que se produziram automóveis como os Type 35, Type 41 e Type 57. Esta mesma linhagem é recuperada pela Bugatti para o seu novo modelo para o Salão de Genebra, uma reinterpretação exclusiva do Bugatti 57 SC Atlantic.

Através de um par de curtos vídeos de antevisão, a marca de desportivos mostra aquilo que estará em exposição na cidade suíça, ou, pelo menos, aponta para o que lá estará em exposição. As poucas imagens deixam ver uma fina tira de LED na traseira, bem como uma barbatana de tubarão que marca o design deste veículo.

Esse Type 57 SC Atlantic, em particular, é um dos carros mais raros da história automóvel, tendo uma produção de apenas quatro unidades. Juntando potência, desportividade, luxo e elegância, o Atlantic tornou-se objeto de colecionismo de grande raridade, sendo também um dos veículos mais caros do mundo.

Any modern interpretation of the 57 SC Atlantic should keep Bugatti’s unique tail light…..#Bugatti #BugattiAtlantic #Type57SC #BugattiHistory #BugattiStory #Bugatti110Years #Bugatti110Ans #JeanBugatti

Publicado por Bugatti em Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Any modern interpretation of the 57SC Atlantic would definitely keep the Atlantic’s dorsal seem…. #Bugatti #BugattiAtlantic #Type57SC #BugattiHistory #BugattiStory #Bugatti110Years #Bugatti110Ans #JeanBugatti

Publicado por Bugatti em Terça-feira, 26 de fevereiro de 2019