Este é o carro mais estranho que vai ver hoje

As limousines são veículos muito procurados por celebridades ou diplomatas. Nunca passaria pela cabeça de alguém conceber um Smart ForTwo limousine… ou até passaria. E houve quem aplicasse esta estranha modificação.

Um Smart ForTwo com seis rodas. Um Smart ForTwo aglutinado a outro. Seja qual for a definição que escolher, o resultado final está à vista e é inusitado. Esta versão de limousine do citadino da Smart é o carro mais estranho que vai ver hoje (a não ser que procure muito bem). Esta limousine está repleta de luzes neon, dignas de um aquário, de iluminação LED, tem uma televisão e os assentos numa disposição idêntica à do veículo de Vladimir Putin. Supostamente útil para festas e reuniões.

Este Smart ForTwo Limousine percorreu cerca de 63 mil quilómetros e foi colocada à venda no Ebay. Os 70cv de potência poderiam não ser suficientes para “empurrar” a limousine pelo que o proprietário montou um novo coletor de escape, garantindo “um desempenho mais forte”. O anunciante entretanto removeu o anúncio – terá vendido o estranho veículo? – mas o preço era de “apenas” 60,000 dólares, quantia que corresponde a 51,000 euros.

Há gostos para tudo. Quem sabe se um Smart ForTwo Limousine não é o sonho de alguém…


Via Jalopnik

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.