A Opel volta a dar destaque ao novo Mokka, modelo que chegará ao mercados no início do próximo ano. Desta feita, a tónica esteve na experiência do CEO da marca, Michael Lohscheller, ao volante do novo SUV germânico, que classificou como “elétrico, vanguardista e simplesmente emocionante”.

Num curto vídeo, o CEO da marca alemã revela os primeiros detalhes do novo modelo: o novo ‘rosto’ da marca – o “Vizor”, que integra o tradicional relâmpago da Opel – e a nova assinatura Mokka, colocada ao centro da tampa da bagageira. É dada, igualmente, uma primeira impressão das formas da carroçaria, pintada numa combinação de verde e preto.

“Sou responsável pela Opel há três anos. Durante este período, colocámos muito trabalho e ainda mais paixão no desenvolvimento do novo Mokka. Com a nova geração Mokka, estamos praticamente a reinventar a Opel. Estou ansioso por ver o nosso novo modelo nas ruas”, afirma Lohscheller entusiasticamente.

a carregar vídeo

A próxima geração Opel Mokka é um conceito completamente novo baseado na plataforma multi-energia CMP (Common Modular Platform), altamente eficiente. Este sistema modular proporciona a máxima flexibilidade no desenvolvimento de veículos, permitindo conceber um modelo com versões com sistema de propulsão puramente elétrico a baterias ou com motores de combustão interna. A produção da nova geração Opel Mokka começa no final do ano.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.