Naquele que poderá ser o teto panorâmico mais caro do mundo, a Bugatti anunciou uma versão do Chiron com dois painéis de vidro que permitem ao condutor e passageiro observar o céu de uma forma bastante privilegiada.

Denominada ‘Sky View’, esta opção permite que o comprador possa optar por um tejadilho com dois painéis fixos em vidro laminado, cada um deles com 65 mm de comprimento e 44 cm de largura, em cima dos lugares do condutor e do passageiro.

A estrutura do vidro está composta por uma camada de vidro e quatro camadas intermédias, que conseguem reduzir o ruído exterior e do vento, mas também refletir de forma eficiente as radiações solares UVA e UVB de forma a obter um conforto térmico otimizado no interior. O vidro é ainda escurecido para garantir a privacidade dos ocupantes.

Além disso, num benefício paralelo, oferece ainda mais espaço (2,7 cm) para a cabeça dos ocupantes, ao mesmo tempo mantendo a rigidez estrutural deste hiperdesportivo de 1500 CV. O preço ainda não é conhecido, mas deverá ser bastante elevado à própria exclusividade do modelo.

O Chiron Sky View será apresentado na Semana Automóvel de Monterey, na Califórnia, no final de agosto.

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.